Valores fundamentais

Na Aviko, trabalhamos todos os dias para produzir produtos de batata valiosos. Desde a nossa constituição em 1962, fazemos isso com base nos nossos valores fundamentais: qualidade, motivação, inteligência, otimismo e sedução. Desta forma, 50 anos mais tarde, nos tornamos a maior empresa transformadora de batata de origem europeia. Nesse ínterim, pertencemos aos quatro maiores produtores de produtos de batata, atuando em mais de 110 países.

Missão: Creating value from potatoes

A Aviko tem por objetivo criar valor agregado a partir da batata, contribuindo para o crescimento dos negócios dos clientes e da Aviko. A partir de um contato intensivo com os produtores de batata e com os clientes, concentrando-se fortemente na qualidade, a abordagem flexível da Aviko resulta em um amplo sortimento de produtos inovadores com valor agregado.

Visão: Inspirar para mais

Na Aviko consideramos a inspiração uma condição indispensável para o sucesso. A inspiração oferece inúmeras oportunidades para melhor atender os clientes. Os produtos de batata da Aviko permitem inúmeras variações que permitem servir sempre pratos atraentes. Nossos clientes são o nosso principal parceiro, pois são uma fonte de inspiração importante para traduzir as preferências locais em produtos de batata e conceitos de venda 'fit for purpose'. Este é o nosso lema: 'Pensamento global, ação local'. 

Ambição: Partilhar a nossa paixão pelas batatas

Nossa ambição consiste em apresentar ao mundo toda nossa versatilidade em produtos de batata. Por isso, a Aviko continuará a se empenhar nos próximos anos a fim de reforçar a sua posição de líder no mercado europeu, aumentando a sua participação de mercado na Ásia, Oriente Médio, África e América Latina.

Embora as batatas fritas continuem a ser o nosso produto principal, temos sempre margem suficiente para produtos à base de batata inovadores e inspiradores. Nosso conhecimento do mercado é a nossa maior vantagem, e o contato com o cliente é essencial.